ETEC

ETEC (Escola Técnica Paula Souza), é hoje uma realidade muito bem-vinda nas cidades do Vale. Contando com 80 vagas para ensino médio na unidade de Jacareí e 120 vagas na unidade de São José dos Campos, a ETEC consegue, de forma gratuita, oferecer um ensino de qualidade aos alunos que, não sendo aprovados na escola da Embraer, sentem a necessidade de algo mais sólido e promissor quando se trata de ensino médio. Todavia, a aprovação em uma ETEC, devido a sua qualidade e nível de excelência, é uma tarefa árdua, que requer esforço por parte do aluno, além de um curso preparatório que dê a ele a base necessária para desenvolver seu potencial.

É nesse contexto que a escola Nova Progressão se encaixa. Funcionando como uma extensão ao curso da Embraer, aprovamos, somente no ano de 2009, 67 alunos na ETEC, sendo 42 em São José dos Campos e 25 em Jacareí. Nesse mesmo ano, conseguimos em São José dos Campos os 1º, 3º e 4º lugares, enquanto em Jacareí ocupamos as posições do 1º ao 6º lugar.

Em 2010 tivemos resultados ainda melhores, em Jacareí aprovamos o 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 9º e 10º lugares, e em São José tivemos o 3º, 4º e 7º lugar, com u total de aprovações de mais de 70 alunos.

Os números falam por si somente, fazer a extensão ETEC para os alunos que já estão no preparatório Embraer é sem dúvida “jogar seguro”, tendo a certeza de que um futuro promissor está por vir.

 

Voltar

2017 | Escola NP Vestibulares - Todos os direitos reservados

Veja nossa localização e telefone

EmpresasVALE       Sites & Cia